Lolly Transicao Bico-Colher: Acessorios
Meninas, se tem uma coisa que eu aprendi como mãe da Isabela e do Miguel é que a transição do […]
Meninas, se tem uma coisa que eu aprendi como mãe da Isabela e do Miguel é que a transição do […]
Mamãe, se tem uma coisa que eu aprendi na jornada com a Isabela e o Miguel é que a hora
Oi, mamãe! Aqui é a Ana Paula, mãe da Isabela, de 4 anos, e do Miguel, de 1 ano. Se
Meninas, senta aqui comigo que preciso contar uma coisa que mudou a minha rotina (e a da Isabela) e que
Meninas, quando a Isabela começou a transição para papinhas, eu confesso que fiquei um pouco perdida. A gente quer oferecer
Meninas, se tem uma coisa que eu aprendi sendo mãe da Isabela e do Miguel é que cada fase do
Quando a Isabela completou 4 meses, eu me lembro bem do frio na barriga que senti ao pensar em introduzir
Meninas, se tem uma coisa que aprendi na prática com a Isabela e o Miguel é que a rotina de
Meninas, vou ser bem sincera com vocês: quando a Isabela fez 4 meses e chegou a hora de introduzir os
Quando a gente é mãe, cada fase do bebê traz um misto de alegria e desafios, não é mesmo? Ver